BENOLIEL & DARMONT

QUEM SOMOS

Nascido da união de dois experientes profissionais do Direito do Trabalho, com mais de 20 anos de trabalho efetivo, o Escritório de Advocacia Benoliel & Darmont Advogados Associados atua preponderantemente neste ramo – estendendo sua atividade na esteira do serviço consultivo de qualidade, com o intuito de prevenir os litígios e, ainda, atuar com firmeza no âmbito contencioso.

Nossa Visão:

Acreditamos que todo o ser humano se torne um melhor cidadão através do bom uso do direito. Acreditamos também no compromisso de advogar sempre com ética, responsabilidade e inovação em soluções ímpares para cada cliente. Acreditamos na correspondência com nossos clientes e realização pessoal dos nossos componentes e colaboradores.
 

Nossa Missão:

Dispor de serviços jurídicos com excelência, com o propósito de contribuir para que os clientes tenham êxito em suas ações de forma segura por intermédio de advogados e colaboradores capacitados, reconhecidos e destemidos.

Nossos Valores:

Atuamos, sobretudo, com a confiança de nossos clientes, que acreditam em nossa boa fé e comprometimento para conquistar os objetivos determinados. Somos um grupo não só de advogados, mas também de colaboradores, clientes e parceiros. Nós acreditamos que o esforço intensificado pela união e pela comunicação são peças chave para o sucesso.

Rolar para cima
× Contato!